quinta-feira, 25 de março de 2010

Excêntrica

Eu não vim para ser minoria
Andar em apenas uma direção
Seguir os passos já trilhados
Estar sob a visão correta

Cumprir as etapas que a vida me reserva
É como correr do frio
Permanecer deitada até tarde na segunda-feira
Comer chocolate com morango
Ouvir minha mãe dizer 'Boa Noite'

Eu não quero viver pra ser modelo
O que é molde nos limita
Não preenche os lugares do novo
O ideal é fazer-se essencial sem perder a essência

Esta sim faz parte de mim
Transcreve minhas vontades loucas ocultas
Daqueles abraços intensos e verdadeiros
Eu sei que preciso

A intenção é ser diferente
Sonhar e tirar os pés do chão
Às vezes, faz toda a diferença

***

"Olha o que eu não fiz
Mas ainda quero fazer
Muito mais ainda quero dizer
Muito mais
Ainda quero"


Trecho de 'Só quero dizer' Biquini Cavadão

Nenhum comentário: