terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sobre a vontade de ter um blog

Empolgados por uma vontade insaciável de ter um blog, Thalles e eu perdemos tempos e tempos do trabalho de hoje na Rádio Cultura. A tal vontade surgiu quando eu, logo que cheguei, abri o blog da nossa querida Lê Nascimento.

"Queria ter um blog!" - dizia o Thalles com os olhos brilhando quando eu mostrei a ele a página do Padre Fábio de Melo.

Enfim o blog estava pronto, e o trabalho... Quê? Que trabalho? Nossa, e o roteiro? Tudo estava pela metade, mas o sorriso no rosto e a vontade de logo postar o primeiro texto já se faziam presentes em nossas mentes.

***

São de acontecimentos como esse que posso perceber a verdadeira beleza da vida, que se fez mais colorida com essa atitude simples, em que Deus se faz presente. Acredito ser essas horas as melhores para refletir sobre o quanto Ele faz por nós, o quanto tem feito por mim ultimamente, mas bem, isso já daria um outro texto.

Enfim, fico feliz em ter um blog. Registrar minhas idéias, ideais e pensamentos rotineiros ou não sobre esse divino dom de Deus que chamamos de vida, acredito ser um privilégio.

2 comentários:

Letícia Nascimento disse...

Privilégio é saber que consegui plantar uma sementinha chamada amizade em seu coração Fer. Agradeço muito a Deus por ter colocado pessoas tão especiais, como você, em meu caminho. Te admiro muito! Garra e persistência sempre! NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! bjs

thalles.azevedo disse...

Nossa Fer! que honra em... tava aqui lendo e fiquei pensando, realmente a vida monótona é inevitavel, indispensável! Talvez o grande segredo para esses momentos, é desfrutar de detalhes, esses que pra mim passaram despercebido, mais pra voce foram marcantes e até citados no seu primeiro post! Obrigado por fazer parte da minha rotina! kkkkk teremos férias, e seguiremos em mais uma temporada! Fica com Deus! beijão!