terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aos amigos

"Cada vez que surgem os problemas
Você vem com mil dilemas
Cada vez que estou sozinho
você me mostra o caminho
Você não conversa, compartilha segredos
Você não vem e vai
Esta a todo momento
E quando estou ali no chão
Você estende a tua mão
Pra me ajudar,Pra me levantar
Está sempre comigo Você é o meu Amigo
Ame o teu Amigo a todo tempo
Cuide bem, Zele por Ele
E quando estas na solidão
Nasce um amigo mais chegado que um Irmão..."


***

Acho que eu não seria nada sem meus amigos, especialmente sem um anjo enviado por Deus a quem chamamos Pablo. Por meio dele faço homenagem aos muitos amigos que possuo e que enchem minha vida de esperança, conforto e luz.

Ontem mesmo, por um acaso, encontrei-me com duas amigas do tempo de criança e, como dizem, colocamos a conversa em dia. Foi ótimo! Minha mente parece que se aproximou ao passado e me fez relembrar histórias antes esquecidas na memória. Um beijo especial àquelas que fizeram minha segunda-feira mais feliz com sua amizade, Lê e Soraia.

Obrigada meu Deus por meus amigos, por ter amigos, pelo dom da amizade. Aos meus amigos, o melhor!

3 comentários:

Camila Campos disse...

Por falar em amigo...eu to morrendode saudade...Muita mesmo!Vi a Jessica de longe oje aí deu mais saudade do nosso tempinho bom...To acompanhado seu blog..passa la no meu tbm...é um prazer te receber...rs*BjoOo TE AMO!

Letícia Nascimento disse...

Fer...
Deus me presenteou com o seu post...Estava aqui.. me sentindo tão sozinha... e por um instante, me refir por causa das suas palavras. bjs

Ana Paula Maciel disse...

Você é muito especial, um anjo!
Obrigada por tudo... Te amo beijos... hoje você é umas das pessoas que dão sentido a minha vida!