terça-feira, 18 de agosto de 2009

Recomeço

O primeiro passo. Difícil enfrentar quando tudo recomeça. Viver plenamente tudo outra vez, provar do que não foi tão bom novamente. O recomeço é uma experiência repleta de sentidos e significados. Para mim ele inicia sempre com muito ar de desanimo, infelizmente. Não sei porquê sou assim. Em mim, queria recomeçar por isso.

Minha personalidade e aparência tranquila me auxiliam a aumentar minha dosagem de conformismo rápido com o que vivo, deixando o recomeço ainda mais penoso do que parece ser. Nem todas as formas de recomeçar algo devem ser tão doloridas como passam em minha mente. O que me dói é a mudança.

Sobre a não iniciativa de mudar e a devida vontade para cumprir tal tarefa, vivo em conflito com os recomeços que me rodeiam. Para mim tudo poderia ser mais simples e aí estaria satisfeita, talvez. Enquanto isso levo com certo despreso a maneira de recomeçar as coisas. Por que não pode ser mais simples? Ainda me pergunto.

Um comentário:

Unknown disse...

Lutar sempre, desistir nunca!!!

Necessidade de viver e vencer...
Aprenda a receber as adversidades da vida como desafios à sua própria necessidade de viver e vencer.
Saiba que não tem tanto valor aquilo que vem de graça, quanto o que é conquistado com muito esforço e sacrifício, porque,quem vive a ganhar, não tem oportunidade de contemplar um caminho que ele mesmo não percorreu. Aquele, porém, que se esforçou para conseguir, relembrará em cada pedaço do caminho um tempo de luta e um sabor de conquista.

Tenha uma ótima quarta-feira!
Fique com Deus!!!
Beijos