quarta-feira, 22 de julho de 2009

Das certezas que tive

Sobre o cansaço natural de um dia de trabalho, paro para ler bons textos em blogs amigos. A distração momentânea não apaga o sono e nem ao menos permite que o desejo de abandonar tudo se mantenha à quilômetros de distância. Depois de segundos de paz na quietude do dia, as incertezas retomam seu trabalho árduo em destruir minha tranquilidade.

A partir dai sou fraca novamente. Toda a calma adquirida com meu total esforço desaparece como o vento. Vejo-me fraca, sozinha. Sentimento ruim ao coração e penoso à mente. Ultimamente as incertezas estão constantemente presentes no meu dia-a-dia. Reflito e lembro-me das minhas dores de criança, do tempo em que a única preocupação era com a prova de matemática, o quarto que não arrumei e os gritos da minha mãe.

Tudo o que sei de minhas certezas não é capaz de resolvê-las. O trabalho, os meses que ficam pra trás como as horas do dia, os estudos. A sensação de que tudo passa, às vezes me assusta, como a falta de certezas que tenho e as que sempre tive.

2 comentários:

Unknown disse...

"É tempo de renovção,
de novas esperanças.
É possível caminhar em direção
à luz.
É possível ir em direção a uma nova primavera cheia de luz,
de novos horizontes."

As melhores coisas da vida, não são aquelas que duram para sempre, mas aquelas que deixam marcas eternamente.

Fique com Deus!!!
Bjos

Unknown disse...

Retificando a palavra:
renovação