terça-feira, 21 de julho de 2009

Entre as flores

Das muitas flores que encontrei em meu jardim de amizades, ontem me encantei com uma em especial. Delicada, aqueceu meu coração ainda mais com seu gesto simples. Fiquei surpresa. Era a primeira vez que eu ganhara um presente no Dia do Amigo. Não sabia como agradecer tamanha demonstração de afeto, apenas agradeci.

O gesto simples me fez voltar a ser criança e pensar no quão precioso é o carinho de um amigo. Entre as flores, ela fez-se notar sem estar, apenas por ser. Seu amor sincero e único brotou em meu coração desde os tempos em que juntas nos víamos nos primeiros abraços e apertos de mão. A amizade veio a nós como o conforto que precisávamos.

Aproveitei do momento "amizade" que vivi ontem, e refleti sobre os valores que agreguei durante a vida. Experiências recentes me levaram a vazios que não esperava sentir, mas foram consequências doloridas de meu humano. Aprendi com meu possível erro, e da forma mais cruel ao meu coração, acho que perdi uma grande amizade.

À mais nova flor de meu jardim, dedico toda minha profunda gratidão e carinho. Pelos sonhos que buscamos juntas, ideais da profissão, família, Amor. Humm, ao amor dedico minhas preces. Para a linda flor que Deus colocou em meu caminho, agradeço pela fidelidade, pelo Pequeno Gesto de ontem que me encantou e fez-me melhor. Obrigada!

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhh...ki lindooo minha florr....
Ja coloquei no meu orkut...e não tem o q agradecer...tdo o carinho q sinto por vc, tda amizade é por mérito seu, vc soube conquistar...

amo mtoooo!!!!!! bjinhu no coração!!! Paty